Kena: Bridge of Spirits – Guia completo para platinar o game

Guia de troféus e colecionáveis

Kena, uma jovem guia espiritual, viaja para uma vila abandonada em busca do santuário sagrado da montanha.  Ela luta para descobrir os segredos dessa comunidade esquecida, escondida em uma floresta coberta de vegetação, onde espíritos errantes acabam ficando presos.

Kena Bridge of Spirits é um game com uma platina relativamente fácil, que deve levar entre 20 e 25 horas para ser platinado, sendo o troféu mais difícil o “Guia Espiritual Mestre” que requer zerar o jogo na dificuldade Mestre, essa dificuldade só fica disponível após terminar o jogo pela primeira vez, então sim, é necessário terminar o game duas vezes.

COLECIONÁVEIS:

Kena: Bridge of Spirits possui 210 colecionáveis  (100 Rots, 51 Chapéus, 24 Templos de flores, 10 Correios espirituais, 13 baús amaldiçoados e 12 Locais de Meditação), nenhum dos colecionáveis é perdível.



GUIA DE TROFÉUS
:

Chegamos em um ponto que requer atenção, pois existe um número limitado de inimigos no mapa e na medida em que avançamos no game eles diminuem ainda mais, portanto é recomendado conquistar os troféus o quanto antes.

Como exemplo vou utilizar o troféu abaixo, Devolvido ao Remetente, pois existem pouquíssimos magos no jogo, então é altamente recomendado conquistar esse troféu na primeira oportunidade.

Devolvido ao Remetente
(Destruiu um Mago com a própria bomba dele.)


Ameaça Tripla
(Destruiu 3 inimigos com um único Desvio.)

Entre os Olhos
(Destruiu uma Varas de Proteção sem destruir o escudo.)

Rápido no Gatilho
(Atinja 3 pontos críticos em 3 segundos.)

Golpe Perfurante
(Atinja 3 inimigos com uma única Flecha com Podridão.)

Toque Triplo
(Destruiu 3 inimigos com um único ataque de corrida.)

Mestre do Arco
(Atinja 3 inimigos com um único Tiro Múltiplo.)

Atirador de Elite
(Derrotou um inimigo atirando em uma Bomba no ar.)

Vou deixar aqui também a dica de como resolver o Puzzle do Templo da Pesca.

 

 

In this article

Join the Conversation