Hellblade: Senua’s Sacrifice – Guia de Troféus e Colecionáveis

Confira nosso guia para platinar Hellblade: Senua’s Sacrifice

Hellblade é um game de ação desenvolvido pela Ninja Theory, produtora que já fez grandes títulos, como Heavenly Sword, DMC Devil May Cry e um dos melhores jogos da geração passada, Enslaved: Odyssey to the West.

Senua é a protagonista de Hellblade: Senua’s Sacrifice, uma guerreira Nórdica traumatizada depois de uma invasão Viking. Como consequência do ataque, ela desenvolve psicoses severa e é atormentada por vozes dentro da sua cabeça. A história, baseada na mitologia Nórdica, tendo como foco a jornada de Senua, que faz uma viagem em direção ao submundo de Helheim.

Agora falando sobre os troféus do game, o jogo é bem fácil de se platinar, ele tem seleção de dificuldade, o que pode facilitar muito para os jogadores que não tem muita experiência nesse tipo de jogo, a grande maioria dos troféus são pegos automaticamente simplesmente avançando pela história, restando apenas um troféu perdível, o troféu de colecionáveis, que nesse jogo são as Lorestones, pedras encontradas durante a jornada, que ao ativá-las um áudio com histórias sobre o universo do jogo é ativado, ao ativar todas as Lorestones, além do troféu, também é liberado uma cena secreta no final do jogo.

COLECIONÁVEIS – LORESTONES

CHEFES

 

 

O FINAL – MOSTRANDO A CENA SECRETA POR ATIVAR TODAS AS LORESTONES

 

 

In this article

Join the Conversation