Shadow of the Colossus (PS4) – Guia de Troféus

Confira nosso guia de troféus de um dos maiores clássicos do PS2 que voltou com tudo

Shadow of the Colossus foi lançado originalmente para o PS2 em 2005 e logo virou um grande sucesso, o game é uma espécie de sucessor espiritual de ICO, outro game do genial Fumito Ueda.

E agora, 13 anos depois, Shadow of the Colossus ganha uma versão Remake, feito completamente do zero pela Bluepoint games, que além das melhorias gráficas e de taxa de quadros (caso você tenha um PS4 Pro), ainda deixou outros mistérios para os jogadores.

E para ajudar você na busca por todos os troféus do jogo, preparamos esse guia.

GUIA DE TROFÉUS:


Bênção do Nômade

(Ache o barril na caverna secreta)

Fauna da Terra
(Interaja com um pombo, um falcão, um peixe e uma tartaruga)

Pulso Firme
(Derrote o Colosso 3 sem quebrar o protetor de pulso dele)

Guerreiro Hábil
(Derrote um Colosso com um espetada de salto em queda)

Cavaleiro Sagaz
(Realize todas as manobras com Agro)

Escamas Aterradas
(Derrote o Colosso 8 antes que ele se desvire)

O Passado Que Te Define
(Derrote qualquer Colosso no Modo Recordação)

Fúria de Dormin
(Use o ataque de sopro de Dormin)

 

Em Busca da Salvação (Ore em todos os santuários)
Os santuários servem para você regenerar sua vida caso tenha tomado dano dos Colossos ou por ter caído de algum lugar alto, existem no total 25 santuários, a localização de todos está no vídeo abaixo.

Rei da Velocidade (Obtenha todos os itens do ataque cronometrado em conjunto)
Ataques cronometrados são desafios de tempo, você tem que matar todos os colossos em determinado tempo, é necessário completar os ataques na dificuldade normal e difícil, a cada dois colossos derrotados é conquistado um item, esses itens possuem habilidades especiais, como por exemplo uma espada que aumenta o seu ataque, ou uma capa que diminui o dano recebido, também está entre os itens o desbloqueio da localização de todos os lagartos de calda branca (Necessários para aumentar a stamina) e também a localização no mapa de todas as frutas, que ao comê-las aumenta seu hp e claro, obtendo todos itens dos desafios é conquistado o troféu.

 

Fruto do Jardim (Prove o fruto envenenado)
O fruto envenenado só pode ser encontrado no Jardim Secreto que fica localizado na parte superior do santuário, para conseguir subir até o jardim secreto é necessário ter bastante stamina, é preciso terminar o game cerca de 3 ou 4 vezes para conseguir subir, o que nos leva a outro troféu.

Chegue ao Portão (Cruze a ponte para a Entrada das Terras Proibidas)
Ainda no topo do santuário, é possível ver uma longa ponte, esta é a ponte por onde Wander chegou e para conseguir o troféu você deve fazer o caminho de volta sobre a ponte.

 

In this article

Join the Conversation