Saiba tudo​ ​sobre​ ​Star​ ​Wars:​ ​Battlefront​ ​II

Uma coisa não podemos negar, Star​ ​Wars:​ ​Battlefront​ ​II está lindíssimo

A Electronic Arts divulgou em seu canal oficial um novo trailer de Star Wars: Battlefront II, narrado pelo ator John Boyega (Finn) do Star Wars VII: The Force Awakens.

O trailer apresentou praticamente tudo que veremos no game, e junto com as notícias divulgadas anteriormente, vamos abordar todos os detalhes do game.

A começar pela maior novidade, o modo campanha, que traz uma estória ainda não contata que vai preencher os acontecimentos de “O Retorno do Jedi” e “O Despertar
da Força”. A personagem principal é Iden Versio, uma oficial das Forças Especiais do Império que vê com os próprios olhos a destruição da Estrela da Morte, e a “queda do Império”.

Sobre o Multiplayer, serão 5 modos de jogo, 14 mapas e 14 heróis com habilidades únicas. Veículos e armas foram quase triplicados em relação ao seu antecessor. Semelhante ao Battlefield o jogo conta com 4 classes: assalto, pesado, especialista e oficial, cada classe com habilidades e armas específicas.

Modos de jogos
Batalha: combates em ritmo rápido e a curta distância.
Ataque: batalhas estratégicas baseadas em objetivos.
Heróis vs Vilões: onde os famosos personagens de Star Wars se enfrentam.
Ataque com Caças Estelares: combates aéreos intensos na atmosfera e no espaço.
Ataque Galáctico: uma guerra totalmente épica, de 20 contra 20.

Sistema Star Cards
Cards são itens colecionáveis que dão habilidades únicas ao serem usados. Soldados, veículos, heróis e reforços estão aptos a usar esses item. Pode-se encontrar itens colecionáveis em caixas ou criá-los.

Coop Local
Jogar em tela dividida também é possível, seja para jogar co-op, versus ou solo. E como de costume após o lançamento o game continuará a receber atualizações de conteúdo: novos personagens, armas, mapas e veículos. Valor ainda não revelado.

In this article

Join the Conversation