Quantic Dream confirma, Detroit Become Human está finalizado

Uma demo do jogo chega amanhã à PSN

O CEO da Quantic Dream, Guillaume de Fondaumiere confirmou através de uma mensagem que o aguardado Detroit Become Human está finalmente finalizado.

“Estamos extremamente felizes e orgulhosos em anunciar que, após 4 anos de trabalho apaixonado, Detroit: Become Human está pronto! Durante esses quatro anos, passamos por todo tipo de estado e emoção que o desenvolvimento de um projeto tão desafiador inclui: o orgulho de trabalhar em algo especial e único, as dúvidas para conseguir todos os nossos objetivos criativos e técnicos, a esperança sempre que lançávamos trailers e imagens para o público, de ver reações positivas, o medo de não ter tempo e recursos suficiente para fazer tudo ficar perfeito, a alegria de finalmente ver todas as peças do quebra-cabeça juntas, cena após cena, e por fim, poder jogar o game completo, do início ao fim. E hoje, é com uma mistura de todos esses sentimentos que estamos aqui.”

Para comemorar este marco, e ajudar a passar o tempo enquanto espera só mais um pouquinho até o lançamento do jogo no dia 25 de maio, a partir de amanhã, dia 24 de abril, à 01:01, horário de Brasília, a primeira cena do jogo, Hostage, estará disponível para download na PS Store.

In this article

Join the Conversation