|
|
|
|
|
|
|
LISTA COMPLETA DE TROFÉUS DO GAME: CONTROL
Diretora do DFC Completar todas as outras conquistas |
||
Construção Astral Construir uma Forma de Arma ou Mod |
||
Modelo Fora de Padrão Aprimorar qualquer Forma de Arma até o Nível 3 |
||
Avanço de Carreira Desbloquear 3 slots de Mod Pessoal |
||
A Importância da Sinergia Completar 5 Missões Suplementares |
||
Cooperação Interdepartamental Completar 10 Missões Suplementares |
||
Força Tarefa de Solução de Crise do DFC Completar 15 Missões Suplementares |
||
Coleção Paranatural Coletar mais de 100.000 de Fonte |
||
Defensora Interdimensional Matar 1000 Ruídos |
||
Parautilitária Desbloquear 1 Aprimoramento de Habilidade |
||
Parautilitária Especialista Desbloquear 50% dos Aprimoramentos de Habilidade |
||
Parautilitária Mestre Desbloquear 100% dos Aprimoramentos de Habilidade |
||
Escolha ser a Escolhida Obter a Arma de Serviço. |
||
Potência Paranatural Obter a Habilidade de Arremessar |
||
Telecinese Insular Obter a Habilidade de Escudo |
||
Posições Maleáveis Obter a Habilidade de Evasão |
||
Ocupação Psíquica Obter a Habilidade de Tomada |
||
Pensamento Ascendente Obter a Habilidade de Levitar |
||
Pensamento Ritualístico Purificar 5 Pontos de Controle |
||
Intuição Ritualística Purificar 10 Pontos de Controle |
||
Reconhecimento de Padrão Purificar 25 Pontos de Controle |
||
Coleção Bizarra Coletar 40 Colecionáveis |
||
Acumuladora Coletar 80 Colecionáveis |
||
Arquivista do Departamento Coletar 120 Colecionáveis |
||
Manifestações Alteradas Podem Ocorrer Derrotar esseJ |
||
Crescimento Virente Derrotar Mofo-1 |
||
Chefe de Comunicação Derrotar Sr. Tommasi |
||
Arquétipo Vivo Derrotar a Âncora |
||
Fenômeno Astral Derrotar Antigo |
||
Bem-vinda à Antiga Casa Concluir a Missão 1 |
||
Interlocutor Desconhecido Concluir a Missão 2 |
||
Override Diretorial Concluir a Missão 3 |
||
Clube dos Velhacos Concluir a Missão 4 |
||
Limiar Concluir a Missão 5 |
||
Responsável pelo Irmão Concluir a Missão 6 |
||
A Cara do Inimigo Concluir a Missão 7 |
||
Tango Finlandês Concluir a Missão 8 |
||
Polaris Concluir a Missão 9 |
||
Tomar Controle Concluir a Missão 10 |
||
Intruso Cognitivo Compelir 10 inimigos com a Habilidade de Tomada |
||
Matéria Instável Matar 50 inimigos com a Habilidade de Arremessar |
||
Detritos Voláteis Matar 10 inimigos com a Habilidade de Ruptura de Escudo |
||
Procedimentos de Manuseamento Adequados Usar Arremessar para jogar uma granada ou foguete |
||
Jogos de Guerra Completar 5 Contramedidas do Conselho |
||
Tática Astral Completar 25 Contramedidas do Conselho |
||
Primeira a Chegar Completar 1 Alerta Do Departamento |
||
Controle de Crise Completar 5 Alertas Do Departamento |